Depois de apanhar, mulher dá facada em marido na região

Ela dormia com a filha, de manhã, quando foi acordada com socos; homem deve passar por cirurgia e será enviado à cadeia depois de ter alta

Polícia Militar foi chamada pela própria mulher - Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora

Um homem de 27 anos foi esfaqueado pela companheira depois de agredi-la, na manhã desta quinta-feira (25), em São Carlos. O homem foi preso em flagrante, mas acabou socorrido à Santa Casa e irá passar por operação. A mulher, que alegou legítima defesa, foi ouvida e liberada.

De acordo com depoimento dos envolvidos à Polícia Civil, a mulher estava dormindo com a filha quando o marido, aparentemente alterado, chegou em casa e começou a bater nela com socos.

A filha do casal acordou com a confusão e a mulher, para se proteger, acabou conseguindo chegar até a cozinha e pegou uma faca, atingindo a barriga do marido com a arma branca.

Atendimento

A mulher chamou a Polícia Militar e permaneceu no local. Uma viatura rapidamente chegou até a casa da família. O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou o homem até a Santa Casa, onde ele foi atendido e deve passar por cirurgia ainda nesta quinta.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que determinou a prisão do homem com base na lei Maria da Penha. Assim que receber alta, ele deve ser levado ao Centro de Triagem. Já a mulher foi ouvida e liberada.

Nenhuma postagem para exibir