Delegacias da Polícia Civil são transferidas para nova delegacia em RP

O processo de implantação deve ser feito de forma gradual e por meio de etapas para não atrapalhar o atendimento ao público

Foi anunciado pela Delegacia de Polícia Seccional de Ribeirão Preto nessa segunda-feira (20) que os atendimentos que estavam sendo realizados nas Centrais de Polícia Judiciária (CPJs) Norte, Sul e Oeste vão passar a ser feitos no novo prédio da Polícia Civil, no Jardim Sumaré, localizado na avenida Independência, de número 1279.

A mudança só passará a valer no início do ano que vem, no dia 3 de janeiro, que é quando a nova central da Polícia Judiciária passa a funcionar. A ação faz parte de uma iniciativa da Polícia Civil (PC) que tem como objetivo aprimorar a eficiência dos serviços prestados à população da cidade.

O processo de implantação deve ser feito de forma gradual e por meio de etapas para não atrapalhar o atendimento ao público.

Apesar da nova casa da PC ter ficado pronta nesse ano e já estar funcionando parcialmente, a inauguração oficial deve ser apenas realizada em 2022.

É conveniente lembrar que o atendimento do plantão da CPJ continua permanente na Rua Duque de Caxias, n° 1048, no centro de Ribeirão.

Nenhuma postagem para exibir