Deic de Ribeirão Preto prende homem que armazenava 68 porções de maconha dentro de um bar

Drogas foram localizadas em uma sacola no balcão e em caixas de bebidas

Divulgação: Polícia Civil
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (16), na rua Lúcio de Mendonça, na Vila Virgínia em Ribeirão Preto.

Na ação, 68 porções de maconha foram apreendidos.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Os agentes receberam informações sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas em seu próprio estabelecimento comercial e foram até o local verificar.

Chegando no imóvel, utilizado como bar, o suspeito foi abordado e questionado, alegando não cometer o delito. Contudo, em buscas pelo comércio os policiais civis encontraram porções de maconha dentro de uma sacola, no balcão, e também em caixas de bebidas. Além disso, foi localizada uma balança de precisão e R$ 136 em espécie.

Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o medidor e dinheiro recolhidos. O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Nenhuma postagem para exibir