Deic de Ribeirão Preto detém homem e recupera 14 equipamentos furtados de empresa de telefonia

Baterias estacionárias foram encontradas no imóvel do preso

Divulgação: Polícia Civil
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem, de 39 anos, pelo crime de receptação, na última sexta-feira (11), em Ribeirão Preto. Na ação, 14 baterias estacionárias foram recuperadas.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Após serem cientificados sobre o furto de equipamentos de uma empresa de telefonia, os agentes iniciaram as investigações e conseguiram identificar o carro de um suspeito.

O veículo foi localizado na avenida Tomás Alberto Whatelly, em frente à residência do investigado. No local, os policiais conseguiram ver que algumas das baterias furtadas estavam na garagem e foram atendidos pela companheira do suspeito. 

A equipe teve a entrada no imóvel autorizada pela mulher e logo questionaram o investigado sobre os equipamentos localizados. O homem alegou que outra pessoa deixou as baterias sob seus cuidados e que depois ela passaria para retirar. Na garagem foram apreendidos oito equipamentos produtos de furto e, dentro do carro, outros seis.

O investigado foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado e depois encaminhado ao cárcere, permanecendo detido à disposição da Justiça.
As baterias apreendidas foram reconhecidas pelo representante da empresa vítima e restituídas.

Nenhuma postagem para exibir