Deic de Ribeirão Preto captura mulher durante operação em apoio ao RJ

A ação foi deflagrada para desarticular o esquema financeiro de uma facção criminosa

Divulgação: Polícia Civil

A DIG/DEIC DEINTER 3 capturou, na manhã desta quinta-feira (15), uma mulher, de 30 anos, identificada como integrante de uma facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro. Ela foi presa, em Ribeirão Preto, por meio de ordem judicial durante a Operação Link RJ.

A detenção foi realizada pela da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que deflagrou a ação em apoio ao Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro do Rio de Janeiro.

A equipe cumpriu um mandado de prisão temporária, sendo que uma mulher foi presa na posse de um celular. Além disso, ainda foram cumpridos cinco mandados de busca, resultando na localização de documentos e equipamentos eletrônicos de interesse para a investigação. 

Os materiais foram encontrados em um escritório de contabilidade referentes a cadastro de empresas de fachadas, que movimentaram na conta bancária da mulher presa mais de R$ 9.000.000,00 referentes ao tráfico de drogas, vinculado a facção criminosa do RJ.

Nenhuma postagem para exibir