Deic de Ribeirão Preto apreende mais de 250 porções de cocaína e 17 tijolos de maconha

Um homem foi preso e outro é investigado; também foram recolhidos eppendorfs vazios e mais de R$ 7 mil em espécie

Divulgação : Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 252 pinos com cocaína e 17 tijolos de maconha em duas ações de combate ao tráfico de drogas, deflagradas na última sexta-feira (13), em Ribeirão Preto.

Como resultado, um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante.

Os trabalhos foram realizados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.

Em uma das ocorrências, os agentes descobriram, durante investigações e trabalho de inteligência, que um imóvel, na avenida João Pessoa, estaria sendo utilizado por um suspeito para o armazenamento de entorpecentes que seriam, posteriormente, distribuídos em pontos do tráfico.

Os policiais civis foram até o local verificar e flagraram o homem com 252 pinos contendo cocaína, 13.500 eppendorfs vazios, um caderno com anotações e R$ 7.060 em espécie. 

Questionado, o suspeito confessou a prática de comércio de drogas. Toda a substância foi apreendida para perícia e o restante do material e dinheiro recolhidos. Ele foi preso em flagrante.

Segunda apreensão

As apurações desempenhadas pela equipe permitiram descobrir que outro suspeito também realizava o armazenamento de drogas em um imóvel para posterior comercialização.

Diante disto, os agentes foram até o local, na rua Antônio Galão, para verificar e mesmo antes de entrar na casa já sentiram o forte odor de maconha. Foi realizada vistoria dentro do imóvel, sendo localizados 17 tijolos da droga dentro de uma mala.

O suspeito não estava no local, mas documentos de identidade em seu nome foram encontrados na residência. As substâncias foram apreendidas para perícia e o homem, de 19 anos, é investigado.

Nenhuma postagem para exibir