RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Notícias Cotidiano Criminosos tentam furtar agências bancárias em Brodowski e acabam presos

Criminosos tentam furtar agências bancárias em Brodowski e acabam presos

0
Criminosos tentam furtar agências bancárias em Brodowski e acabam presos

Quadrilha tentou furtar duas agências bancárias na região central de Brodowski no fim de semana e fracassou em ambas tentativas.

O “saldo” das malogradas ações criminosas foi três suspeitos presos, um foragido e nenhum centavo furtado e, também, troca de tiros com policiais militares na tentativa de fuga e ninguém ferido.

A Policia Civil informou que o “bando” é especializado na modalidade criminosa e reforçou a suspeita que esteja envolvido no furto de R$ 95 mil em agência na cidade de Batatais, na semana passada.

No domingo (9), por volta de 1h da madrugada, o grupo de bandidos tentou furtar a agência do Banco do Brasil na rua Floriano Peixoto. Quatro criminosos desligaram a rede de energia no lado externo do prédio e arrombaram a porta de acesso.

Quando tentavam abrir o cofre, o alarme disparou. Policiais militares foram acionados e chegaram rapidamente no local, em tempo de deter um dos ladrões. Os três outros comparsas fugiram, sem furtar nada, em uma camionete.

 

Nova tentativa na madrugada desta segunda-feira (10), quando três suspeitos entraram em uma agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) na Rua Coronel José Aleixo Silva Passos.

E o procedimento foi o mesmo, cortaram a energia elétrica e arrombaram a porta da agência. O alarme disparou e a Polícia Militar foi acionada.

Os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais que revidaram. Não houve feridos.

Dois homens foram presos e um terceiro fugiu a pé.

Um dos presos tentou subornar o delegado, que atendia a ocorrência, com “proposta” de entregar R$ 35 mil para ser liberado e recebeu voz de prisão imediata.

Após audiência de custódia, os suspeitos foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Pontal.

Fotos: redes sociais