Criminosos invadem fábrica de tinta, roubam cabos elétricos e o carro e pertences dos vigias

Ação ocorreu na cidade de Matão-SP

Eram cerca de 3h da fria madrugada desta quarta-feira (18), quando cerca de doze criminosos fortemente armados, invadiram uma empresa de tintas, na cidade de Matão. Eles danificaram o portão na Via Augusto Bambozzi, Bairro Boa Vista e renderam os dois vigilantes, de 24 e 52 anos de idade.  

Na ação, foram roubados os pertences dos vigilantes, um Volkswagen Polo, cor prata, ano 2.013, placas: FBS-4053 e um aparelho celular, marca Samsung, modelo A-20. Levaram, ainda, o revólver da marca Taurus, calibre 38, registrado em nome de uma empresa de Segurança e um colete de marca Blintec e danificaram o carro do outro vigilante. 

Com a chegada da Polícia Militar, foi realizada a vistoria no local, que se depararam com alguns cabos cortados pelo chão da empresa e a porta da casa de máquina danificada. Mais tarde, localizaram os dois funcionários, que relataram suas versões, afirmando que foram subtraídos da empresa aproximadamente 200 metros de cabos de cobre e 2 HTs da marca Motorola. 

 Localizado e queimado 

Por volta de 7h10 da manhã desta quarta-feira (18), em um loteamento às margens da Vicinal Via Clito Bastia, próximo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, o Volkswagen Polo foi localizado. Com achegada da Polícia ao local, confirmou-se ser o carro roubado do segurança da empresa de tintas. O veículo estava todo queimado e foi removido para o Pátio Spicar, onde passaria por perícia posteriormente. 

Texto e Imagem: Matão Urgente 

Nenhuma postagem para exibir