Criminosos furtam 20 freezers de lojas de congelados que seriam inauguradas em Ribeirão

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22)

Foto: Storyblocks.

Criminosos ainda não identificados furtaram 20 freezers de duas lojas de alimentos congelados que seriam inauguradas em Ribeirão Preto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22) nas unidades da avenida Caramuru, no Alto da Boa Vista, e também na da avenida Luzitana, na região do Parque Ribeirão. A proprietária dos estabelecimentos acredita que ao menos três pessoas participaram da ação, já que os aparelhos são pesados. 

Continua depois da publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a responsável pelas lojas foi avisada sobre o caso pela Polícia Militar, que percebeu sinais de arrombamento na loja da Caramuru. Ao chegar ao local, ela constatou que uma porta de vidro foi quebrada e que cinco freezers com sorvetes e salgados haviam sido levados pela quadrilha. 

Após tomar conhecimento sobre o primeiro furto a empresária conta que decidiu checar a situação da segunda unidade, na Luzitana. Por lá, percebeu-se que mais 14 freezers tinham sido levados, sendo 14 horizontais e um vertical. A suspeita é de que o grupo tenha usado um caminhão para efetuar o crime. Até o momento, ninguém foi preso e o caso é investigado. 

O valor estimado dos equipamentos não foi informado à Reportagem. Agora, as duas lojas que seriam inauguradas devem permanecer fechadas.