Criminoso é preso ao roubar farmácia e depósito de bebidas no mesmo dia em Sertãozinho

O sujeito estava armado com um simulacro, e em seu veículo foram localizados quatro aparelhos celulares

Foto: Divulgação

Um criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi preso, nesta terça-feira (13), ao roubar uma farmácia depois de assaltar um depósito de bebidas, em Sertãozinho.

A polícia foi acionada pela farmácia após o assalto no estabelecimento, onde foi informado que o criminoso teria fugido em um veículo Ford Escort. Durante a busca pelo suspeito, a equipe recebeu uma nova denúncia, onde foi informado que o mesmo sujeito também havia roubado um celular, fugindo no sentido da avenida Nossa Senhora Aparecida.

Com as características obtidas, a equipe localizou o suspeito, dando voz de parada, o que não foi respeitado, sendo feito um breve acompanhamento. Durante a perseguição, o indivíduo atirou pela janela do veículo um objeto semelhante a uma arma de fogo, perdendo o controle do carro e empreendendo fuga a pé, vindo a se esconder em uma mata próxima.

Foi solicitado o apoio, e com a chegada das equipes o sujeito foi localizado, assim como o objeto que ele havia dispensado, tratando-se de um simulacro.

Dentro do veículo, foram localizados quatro aparelhos celulares. Todas as vítimas compareceram no Plantão Policial, e o indivíduo foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a cadeia pública de Pradópolis.

Nenhuma postagem para exibir