Crime bárbaro: Pai mata duas filhas e cidade inteira se revolta

Ação ocorreu em Taquarituba, região de Avaré, sul do Estado de São Paulo

0

Taquarituba, uma cidade de pouco mais de 23 mil habitantes, no sul do Estado de São Paulo, viveu na tarde desta terça-feira (24) uma de suas maiores tragédias: um pai matou suas duas filhas, depois de fazê-las reféns. Natanael Arruda Lima, 28 anos, lavrador, tirou a vida de Natali Eloá Tavares Lima, de 6 anos e Natanaeli Vitória Tavares Lima, de 7 anos.  

A polícia foi acionada para o local dos fatos, depois que vizinhos sentiram um forte cheiro de gás. Ao chegarem, os policiais constataram que Natanael mantinha as filhas reféns e se negava a abrir a residência. Depois de seis horas de negociação, os policiais usaram um equipamento de scaner e perceberam que as crianças não se movimentavam.  

Tomaram a decisão de invadir a casa, no sentido de preservar a vida das meninas, mas infelizmente ao adentrar o local, notaram que as duas estavam sem vida, com cortes de uma faca artesanal a altura do pescoço. Natanael foi preso e levado para a cidade de Avaré. Moradores se revoltaram e tentaram fazer “justiça com as próprias mãos”, mas foram contidos pelos policiais.