Crime bárbaro: Pai mata duas filhas e cidade inteira se revolta

Ação ocorreu em Taquarituba, região de Avaré, sul do Estado de São Paulo

Taquarituba, uma cidade de pouco mais de 23 mil habitantes, no sul do Estado de São Paulo, viveu na tarde desta terça-feira (24) uma de suas maiores tragédias: um pai matou suas duas filhas, depois de fazê-las reféns. Natanael Arruda Lima, 28 anos, lavrador, tirou a vida de Natali Eloá Tavares Lima, de 6 anos e Natanaeli Vitória Tavares Lima, de 7 anos.  

A polícia foi acionada para o local dos fatos, depois que vizinhos sentiram um forte cheiro de gás. Ao chegarem, os policiais constataram que Natanael mantinha as filhas reféns e se negava a abrir a residência. Depois de seis horas de negociação, os policiais usaram um equipamento de scaner e perceberam que as crianças não se movimentavam.  

Tomaram a decisão de invadir a casa, no sentido de preservar a vida das meninas, mas infelizmente ao adentrar o local, notaram que as duas estavam sem vida, com cortes de uma faca artesanal a altura do pescoço. Natanael foi preso e levado para a cidade de Avaré. Moradores se revoltaram e tentaram fazer “justiça com as próprias mãos”, mas foram contidos pelos policiais.  

Nenhuma postagem para exibir