Criança tem os dedos decepados após acidente em Araraquara

Devido ao rápido socorro, com a ajuda de vizinhos e da Rocam, foi possível fazer o reimplante

Santa Casa de Araraquara Foto: Divulgação

Uma criança de 3 anos teve os dedos decepados em um acidente nesta sexta-feira (9) no Jardim Residencial Laura Molina, em Araraquara. Devido ao socorro rápido os dedos puderam ser reimplantados.

O fato ocorreu por volta das 17h30, na avenida Sebastião Gonçalvez Ferreira. A vítima, ao ver o pai, quis logo se aproximar e, então, correu ao encontro dele. O rapaz estava montado em uma motocicleta e no momento em que chegou próxima ao veículo os dedos da criança ficaram presos pela pele na corrente.

De imediato, os que estavam no local correram para prestar socorro. Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) que passavam pelo local também auxiliaram no resgate.

Isso porque, até o atendimento médico havia 15 quarteirões e, então, os agentes foram escoltando e fechando as vias para que se chegasse o mais rápido possível à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale Verde. Quando chegaram ao local, após uma rápida avaliação a criança foi logo encaminhada para a Santa Casa de Araraquara.

Por conta da celeridade, a criança foi atendida por uma equipe especializada e foi possível reimplantar os dedos danificados. Contudo, ela ainda passará por procedimentos médicos.

Nenhuma postagem para exibir