Vídeo | Criança de três anos é atropelada em frente a um bar em Barrinha

O responsável alegou à polícia que o motorista não parou para prestar socorro

Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança

Uma criança de três anos foi atropelada em frente a um bar, neste domingo (15), no Jardim Paulista em Barrinha. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente e as imagens foram entregues à polícia.

Por meio delas, é possível ver a criança atravessando a avenida Jamil Said Ahmed Salim, por duas vezes. Na primeira, obtém sucesso, contudo, na segunda é pega por um carro prata.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança estava tomando uma cerveja no local, quando a bolinha que o filho estava brincando escapou, então a vítima saiu para buscar. O responsável ainda declarou à polícia que o motorista não parou para prestar socorro.

Em contato com o condutor, ele disse que conversou com a família para prestar a assistência necessária. “Todos estão me julgando por omissão de socorro, mas eu não omiti socorro. No momento em que fui parar o carro, um cara veio para cima do meu carro, eu ia ser linchado. Eu já fui atrás da família, conversei com o pai da criança, já me acertei com eles e para o que precisar estou a disposição”, afirmou Gustavo Zambonini.

O serviço de saúde foi acionado para que a criança recebesse atendimento médico. O menino foi diagnosticado com uma lesão na perna e, em razão dos ferimentos, foi encaminhado para Sertãozinho, e não corre risco de vida.

A reportagem tentou falar com o pai da criança, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Nenhuma postagem para exibir