Criança de 11 anos é agredida com xingamentos e cuspe no rosto na zona Leste de Ribeirão Preto

Caso aconteceu na área comum de um prédio residencial localizado na Lagoinha

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Uma criança de 11 anos, que não teve a identidade divulgada, foi agredida com xingamentos e cuspe no rosto, na noite desta quinta-feira (8), na área comum de um prédio residencial localizado no número 551 da rua Niterói, no Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto.

O caso aconteceu no momento em que a criança, nascida em Foz do Iguaçu, foi até o apartamento de um colega, sendo surpreendido pela autora que reside no mesmo andar. A mulher, que não teve a identidade divulgada, puxou a criança pela camiseta, lhe arrastando por aproximadamente 20 metros.

A autora então continuou com as agressões, cuspindo no rosto da vítima diversas vezes e lhe ofendendo com xingamentos e palavras de baixo calão.

Os pais do colega da vítima, ao avistarem as ações de violência, interviram e separaram a confusão, cuidando da criança até a chegada de seu genitor.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado por injúria, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a causa da agressão não foi identificada, e o estado de saúde da criança não foi informado.

Nenhuma postagem para exibir