Corpo encontrado em rio de Araraquara é identificado

O corpo é do morador Júlio César Cesário Braz de 36 anos; o corpo foi encontrado por crianças no domingo

Foi identificado o corpo da vítima encontrada no córrego, localizado no Jardim Santa Júlia, em Araraquara, na tarde de domingo (28). A Polícia Civil afirmou se tratar do morador de 36 anos Júlio César Cesário Braz.

O corpo foi identificado pela família do homem no Instituto Médico Legal (IML), no entanto a causa da morte ainda é desconhecida.

A Polícia Civil investiga o caso.

O caso

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou um corpo de um homem na tarde deste domingo (29) dentro de um córrego em Araraquara. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado às margens da via de acesso Abdo Najin, por crianças.

As crianças haviam descido para entrar no rio quando se depararam com a vítima. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para isolarem a área e cooperar na recuperação do corpo. 

O homem apresentava um ferimento na cabeça, no entanto, as autoridades explicaram que possivelmente foi adquirido na queda, portanto a causa da morte continua desconhecida. Agentes da Polícia Científica foram até o local para realizar a perícia. 

A vítima ainda não tinha identificação, mas a polícia havia divulgado uma foto da tatuagem localizada no braço direito. O corpo foi retirado e levado para o IML pela Funerária Sinsef.