Corpo é encontrado durante ocorrência de incêndio em imóvel abandonado em Ribeirão

Bombeiros acharam vítima , com partes do corpo carbonizadas, dentro de um banheiro na noite desta segunda-feira (26), no bairro Jardim Macedo; caso será investigado

Ainda não se sabe a identidade da vítima Foto: Rede Social

Uma ocorrência de incêndio em um imóvel abandonado terminou em uma investigação policial depois de um corpo ter sido encontrado dentro de um cômodo da casa, na noite desta segunda-feira (26), na rua Lavínia, no bairro Jardim Macedo. Ainda não se sabe a identidade e a causa da morte da vítima.    

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma casa abandonada. Porém, ao averiguar o local, depois que as chamas foram controladas, a equipe encontrou um corpo parcialmente carbonizado dentro de um banheiro, no fundo do imóvel. 

A Polícia Militar e a perícia científica foram acionadas e durante a investigação vizinhos contaram aos agentes que o local é utilizado por usuários de drogas, que costumam usar velas para se aquecer durante a noite. Entretanto, a causa do incêndio, a identidade da vítima e o motivo da morte ainda não foram identificados. 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Segundo os oficiais, serão utilizadas câmeras de residências da região para averiguar a movimentação no local e prosseguir com o inquérito policial.

Nenhuma postagem para exibir