Corpo de homem decapitado é localizado na área rural de São Carlos

A principal suspeita é que a vítima foi executada em decorrência de um suposto "tribunal do crime"

Rede social

Um corpo decapitado e já em estado de decomposição foi encontrado em um canavial, às margens da rodovia Luiz Augusto de Oliveira, na manhã deste domingo (11).

Segundo informações, um motorista transitava pela rodovia, no sentido São Carlos – Ribeirão Bonito e no Km  163 + 100 metros, avistou o corpo caído sobre o solo e acionou a Polícia Militar, que dirigiu-se ao local e verificou que o corpo estava já em estado de decomposição e a cabeça foi encontrada a aproximadamente quatro metros de distância.

No bolso havia um documento em nome de Nailson Donato Silva, de 30 anos. Ele é natural de Piracicaba e era egresso do sistema prisional, onde já esteve preso por furto e lesão corporal.

A Polícia apura se uma Meriva encontrada queimada na antiga estrada de Brotas tem ligação com o corpo encontrado na mesma região. 

O delegado da Polícia Civil e equipe de investigadores estiveram no local e estão apurando o caso. A principal suspeita é que a vítima foi executada em decorrência de um suposto “tribunal do crime”.

Nenhuma postagem para exibir