Condomínio de luxo é assaltado em Bonfim Paulista

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (7)

Viatura da Polícia - Foto: Divulgação

Um condomínio de luxo em Bonfim Paulista foi assaltado na madrugada desta terça-feira (7). A polícia está investigando o crime.

Uma moradora do condomínio enviou uma mensagem no grupo de WhatsApp do condomínio comentando que ela e o marido acordaram após escutar um barulho suspeito. O marido da moradora viu um homem do lado de fora da residência, vestindo uma jaqueta e segurando uma lanterna, ele aparentava estar observando a casa.

Segundo o casal, eles questionaram quem era o homem e ele afirmou ser um segurança do residencial. No entanto, na manhã seguinte foi encontrado uma chave de fenda e um pé de cabra no gramado da frente da casa, após encontrarem as ferramentas notaram que um dos quartos tinha sido invadido, felizmente nada na casa foi levado.

Foi aí que a mulher descobriu que uma casa vizinha havia sido invadida e o casal com o bebê de 11 meses foram feitos reféns.

Na mesma hora, a mulher soube que uma das casas próximas tinha sido alvo de bandidos. Na ação no imóvel vizinho, os bandidos fizeram um casal e um bebê de 11 meses reféns. A Polícia Militar foi acionada e esteve no condomínio para atender a ocorrência.

Até o momento não houve nenhuma prisão.

Nenhuma postagem para exibir