Com medo da Covid-19, mulher é agredida pelo marido após se recusar a receber visita

Vítima recebeu socos e chutes, agressor conseguiu fugir. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos

Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo marido na noite deste domingo (4), na Vila Monteiro, em São Carlos, após se recusar a receber um amigo do esposo em casa, por medo da Covid-19.

A confusão começou quando o homem convidou o amigo para ir até sua residência. A mulher afirmou que não receberia o convidado em casa por medo de se contaminar com Covid-19, o que causou desentendimento entre o casal.

Revoltado, o homem passou a agredir a mulher na presença da prima, que não se envolveu por medo de também ser agredida. A vítima recebeu chutes e socos e conseguiu pedir ajuda ao filho que a encontrou sangrando no banheiro com lesões no rosto.

Polícia

Com a chegada da Polícia Militar, a mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. Já o marido foi retirado do local por um familiar e até então não foi localizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O homem responderá por lesão corporal, enquadrada na Lei Maria da Penha.

Com informações do portal São Carlos Agora