Coletor de recicláveis fica em estado grave após ser atropelado em Matão

Motorista prestou socorro; o estado da vítima é grave

Carro foi parar no meio do canteiro - Matão Urgente

Um coletor de recicláveis de 55 anos foi atropelado, na Avenida Baldan, em Matão, às 5h45 na manhã desta quinta-feira (6). O carro foi parar no meio do canteiro central e o homem teve que ser socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi socorrido em estado é grave e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

De acordo com informações colhidas do próprio motorista, ele trafegava pela Avenida Baldan, sentido Nova Matão para Parque do Imperador quando, ao mudar de faixa, sentiu um impacto na lateral do Chevrolet Corsa, perdendo o controle da direção e invadindo o canteiro central, parando cerca de 80 metros à frente.

O veículo sofreu danos de pequena monta, de acordo com as autoridades que atenderam à ocorrência.

Relato

Segundo o condutor, que estava muito preocupado com o quadro de saúde do coletor, após o atropelamento, ele estava consciente, porém, muito confuso. “Eu estava em velocidade compatível com o local, a caminho de meu trabalho, quando de repente o senhor tentou atravessar a via e não teve como eu desviar ou frear”, relata.

A vitima, de 55 anos de idade, apresentava sangramento na cabeça e foi encaminhado pela unidade avançada do Samu ao Pronto Socorro, onde passaria por exames. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que preservou ainda o local para o trabalho da perícia.

 

Nenhuma postagem para exibir