Ciúmes de ex-esposa resulta no assassinato de cozinheiro de 33 anos em Bebedouro

Disparo da arma de fogo aconteceu no interior do restaurante, localizado no bairro Jardim Paraíso

A vítima e o ex-casal - foto: Rede social

Um cozinheiro de 33 anos, identificado como Devanil Gomes Ferreira, foi assassinado com um tiro na cabeça nesta quinta-feira (17), dentro de um restaurante no bairro Jardim Paraíso, em Bebedouro. O autor do crime, segundo informações, é ex-marido de uma outra funcionária do estabelecimento, e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o delegado João Vitor Silvério, que investiga o caso, o tiro disparado por Tiago do Nascimento, de 32 anos, aconteceu durante uma briga dentro do próprio restaurante.

“Inicialmente, [o autor do disparo] rendeu com uma arma de fogo a vítima fatal, em seguida, foi até a cozinha onde estava a ex-esposa e ali, após subjugá-la, a levou, juntamente com a vítima fatal, a um cômodo nos fundos do estabelecimento. Acabou havendo um disparo que atingiu a cabeça da vítima fatal”, afirmou Silvério.

Cleide Splendor, de 38 anos, ex-esposa do autor do crime, levou uma coronhada, mas não sofreu ferimentos graves. Ela afirmou aos policiais que se separou de Tiago há um mês, e eles têm dois filhos. Cleide, segundo foi informado, já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido.

O autor do crime tentou fugir, mas foi encontrado em um sítio da família em Bebedouro. Durante o depoimento na delegacia, ele confessou o crime. “Ele alega ter sido acidental o disparou e alegou estar arrependido do ocorrido”, disse o delegado.

Nenhuma postagem para exibir