Ciúme não perdoa e treta entre homem e suas duas mulheres acaba na polícia

Uma das mulheres se produziu e beijou o namorado; a outra não gostou e o tempo fechou entre o trissal

Plantão Policial em Matão - Foto: Matão Urgente

O relacionamento aberto entre um homem e duas mulheres acabou na delegacia por conta de uma crise de ciúmes em Matão. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (6) e a Polícia Militar teve que apartar a briga.

A confusão começou por volta das 20h quando o homem, um ajudante geral de 35 anos, deixou a casa onde mora com as duas mulheres – uma de 29 e outra de 30 anos – para comprar cerveja.

Uma das beldades aproveitou a ausência do amado para tomar banho, colocando uma roupa mais produzida. Ao chegar de volta ao lar, o rapaz, notou a diferença e elogiou a companheira com um beijo mais “caliente”.

A outra companheira, entretanto, que acompanhou a cena, não gostou do que viu. Tomada pelo ciúmes, houve troca de ofensas entre ambas, e a situação acabou descambando para empurrões em poucos minutos, com gritos intensos entre todas as partes.

Polícia na área

Nesse momento, a situação começou a ficar mais “quente” – de um jeito ruim – e a Central da Policia Militar (PM) foi acionada por vizinhos. Houve pelo menos cinco ligações diferentes dando conta do entrevero.

Uma viatura da PM se deslocou ao local e, loco na chegada, percebeu o clima tenso entre o trissal. Os oficiais precisaram acalmar os ânimos para, depois, encaminhar todos ao Plantão da delegacia, onde todas as versões foram ouvidas.

O trio foi ouvido e acabou liberado logo na sequência. O caso será apurado pelas autoridades.

Nenhuma postagem para exibir