Cidade turística da região tem operação e Polícia Civil encontra R$ 14 mil e cocaína

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Miguelópolis

Policiais civis de Miguelópolis, Franca, Ituverava e Igarapava deflagaram operação, nesta quarta (24), para prender traficante e atuar contra roubos na cidade turística de Miguelópolis.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Miguelópolis, após representação do delegado de Polícia Titular. O efetivo envolveu a participação de 4 viaturas da Polícia Civil e 11 Policiais Civis, entre eles os Delegados de Miguelópolis e de Igarapava.

A operação resultou na prisão em flagrante de uma pessoa, por tráfico de drogas, com apreensão de significativa quantidade de entorpecentes e elevado valor em dinheiro, e propiciou o levantamento de informações relevantes a continuidade dos trabalhos policiais, com a apreensão de aparelhos celulares e outros objetos de interesse da investigação.

Ao todo, foram cumpridos 6 mandados de Busca e Apreensão contra 3 alvos, onde 4 pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, sendo uma delas já investigada por tráfico de drogas, autuada em flagrante delito pelo referido crime, quando se apreendeu

Foram feitas apreensões de:

330 pinos de Cocaína

215 papelotes de Marinha

73,38 gramas de Crack

Aproximadamente R$ 14 mil em espécie.

O indiciado foi encaminhado à cadeia de Franca e ficou à disposição da Justiça, enquanto os demais foram ouvidos e liberados.

A referida operação é fruto de investigações contra Tráfico de Drogas e crimes patrimoniais, Roubos e Furtos, em Miguelópolis, a qual seguem as investigações e novas diligências.

Fonte e imagem: F3 Notícias

Nenhuma postagem para exibir