Ciclista é roubado por quatro menores e fica ferido na zona Oeste de Ribeirão

Gabriel Grandim Silva teve sua bicicleta levada por quatro indivíduos que depois fugiram do local

Foto: QRU News

Um ciclista foi roubado por quatro menores de idade, nesta sexta-feira (27), na rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322), zona Oeste de Ribeirão Preto. Gabriel Grandim Silva teve sua bicicleta levada por quatro indivíduos que depois fugiram do local.

De acordo com o registro policial, o rapaz foi abordado pelos jovens, também de bicicleta, e foi fechado por eles. Logo após, foi puxado pela camisa e, em seguida, derrubado do veículo.

“Em decorrência da queda sofreu uma fratura no braço esquerdo, e mediante a ameaça física subtraíram a bicicleta e um relógio, saindo em direção ao bairro Jardim Progresso”, diz o texto.

Até agora, nenhum dos suspeitos foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência apresentada na Central de Flagrantes de Ribeirão Preto. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.

Já Silva, foi socorrido por uma unidade de resgate da concessionária da via. Em seguida, encaminhado para um hospital da cidade, onde permaneceu internado. Contudo, não corre risco de morrer.

Nenhuma postagem para exibir