Ciclista de 20 anos morre após colidir frontalmente com caminhonete em Sertãozinho

Caso aconteceu na estrada Alcídio Balbo, no início da noite de domingo (26)

Caminhonete após o acidente - foto: Rede social

Um ciclista de 20 anos, identificado como Daniel William Assolini, morreu após colidir frontalmente com uma caminhonete Chevrolet Blazer na estrada Alcídio Balbo, no início da noite de domingo (26), em Sertãozinho.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista trafegava sentido Sertãozinho à Cruz das Posses, por volta das 19h46, quando avistou um grupo de ciclistas vindo em sentido oposto. Ele tentou desviar o carro para a faixa da esquerda, mas o movimento foi o mesmo feito por Daniel.

Houve colisão frontal entre o veiculo e a bicicleta. Com a força do impacto, o corpo do ciclista foi arremessado ao ar, colidindo depois com o para-brisas da caminhonete. O motorista, de 38 anos, permaneceu no local e prestou socorro.

Uma equipe de socorro do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até a Santa Casa, mas a mesma não suportou os ferimentos e morreu no caminho.

Sem prisão

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo a todo momento permaneceu no local do acidente, deixando de ser preso em flagrante devido o Artigo 301 (C.T.B.). O caso será investidago pela Polícia Civil de Sertãozinho, que irá determinar a causa do acidente. 

O motorista da caminhonete será investigado e pode responder por homicídio culposo, aquele sem intenção de matar. Ele aguardará o resultado das investigações em liberdade.

Ciclista que morreu em colisão tinha 20 anos – Foto: Redes Sociais

Nenhuma postagem para exibir