Centenário Lar Padre Euclides é furtado em Ribeirão Preto

Homem ainda desconhecido teria levado R$12 mil

O asilo Lar Padre Euclides enviou nota oficial sobre o ocorrido:

Na última sexta-feira, dia 07, por volta das 11 horas furtaram aproximadamente R$ 12 mil das irmãs Filhas de Santa Tereza de Jesus que prestam serviços no Lar Padre Euclides há quase 50 anos.
O dinheiro é proveniente das vendas do bazar que é administrado por elas, da arrecadação que elas fizeram para confeccionar materiais da campanha do Centenário da entidade e outros.
As irmãs já registraram Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil já iniciou procedimentos investigatórios, utilizando inclusive imagens das câmeras de segurança da entidade – o imóvel que serve como moradia das irmãs é dentro da instituição.
A Diretoria do Lar Padre Euclides, seus colaboradores e voluntários estão prestando apoio às irmãs, que se encontram muito abaladas e já estão revendo todo o sistema de controle de entrada e saída de pessoas no local.
Quem quiser colaborar com o Lar Padre Euclides:
Titular: Lar Padre Euclides – Banco Bradesco
Agência: 0444-8 Conta Corrente: 071978-1

O Lar Padre Euclides, fundado em 1919 continua contando com todos os cidadãos de bem que reconhecem e apoiam o serviço da entidade e das irmãs, agradecendo ainda a solidariedade que vem sendo prestada por todos, confiando na justiça dos homens e, principalmente, na Justiça de Deus, buscando a ajuda de todos para continuar na árdua missão de acolher e dar dignidade aos idosos pobres de nossa cidade.

Nenhuma postagem para exibir