Cenas Fortes | Homem é morto a facadas após ir visitar a filha

O fato foi motivado por um desentendimento com o atual namorado da mãe de sua filha. Num primeiro momento, o rapaz foi ameaçado com uma enxada

Foto: Reprodução/ vídeo

Um homem foi morto a facadas, neste domingo (22), após ir à casa da ex-mulher visitar a filha. Luiz Guilherme Donizete Santos, 34, acabou sendo assassinado na rua Ângelo Natal, no Jardim Luiza 2.

O fato foi motivado por um desentendimento com o atual namorado da mãe de sua filha. Num primeiro momento, o rapaz foi ameaçado com uma enxada. Contudo, tempos após o autor apareceu com uma faca.

Santos foi atingido na barriga, tórax e nas costas. Em razão disso, ficou caído no chão até a chegada do atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar também esteve presente no lugar do crime, mas o autor, identificado como Mizael Macedo, 25, havia fugido. A PM realizou buscas pelas imediações, porém o suspeito não foi encontrado.

Segundo informações preliminares, Macedo teria usado um veículo utilitário e fugiu sentido São José da Bela Vista.

Além disso, a Polícia Científica esteve presente no local e realizou as análises preliminares. A Polícia Civil já instaurou inquéritos e as testemunhas começaram a ser ouvidas.

Imagens

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Pelas imagens é possível ver a vítima chegando ao local. Momentos após os dois envolvidos saem da residência e uma série de agressões se inicia.

Pessoas que estavam por perto tentaram apartar e parar as agressões, mas sem sucesso. Um dos envolvidos cai no chão e continuam se batendo. Tempos após o suspeito entra na residência, enquanto Luiz Guilherme entra no carro.

Entretanto, novamente a vítima é agredida. Então sai do carro e tenta correr. Entretanto cai no chão e recebe as facadas.

Fonte: F3Notícias

 

Nenhuma postagem para exibir