Cenas fortes | Após briga por coxinha, homem é morto a facadas pelo amigo

Ronildo de Lana Cândido foi assassinado após uma briga, depois que uma coxinha caiu no chão

Foto: reprodução/ Câmeras de Segurança

Uma briga por coxinha levou a morte de um rapaz, na última sexta-feira (13). Ronildo de Lana Cândido, 34, foi assassinado a facadas pelo amigo de 27 anos, após o alimento cair no chão.

Ambos estavam em um posto de combustível, próximo a BR-116, em Santa Rita de Minas quando o crime aconteceu. Câmeras de segurança registraram a ocorrência e as imagens foram entregues a polícia.

Por elas, é possível ver os envolvidos correndo até uma área próxima as bombas de abastecimento e então a vítima cai no chão. Logo em seguida, se iniciam os golpes e, ao final, Cândido é pisoteado.

Em razão disso a polícia foi acionada e o autor foi encaminhado para a delegacia de Caratinga, onde teve sua prisão em flagrante decretada. Além disso, a arma utilizada no homicídio também foi recolhida.

O motivo

Segundo a polícia, tudo começou enquanto Ronildo Luna Cândido e o amigo comiam em outro estabelecimento. Em certo momento, o autor derrubou a coxinha no chão e em seguida a chutou.

Indignada, a vítima repreendeu o companheiro e, em seguida, tentou fazer com que o alimento fosse apanhado do solo, mas o outro rapaz se negou. A partir daí teve início as discussões.

A briga continuou dentro de um carro usado pelos dois para chegarem até Manhuaçu. Foi então que param em um posto, onde tudo aconteceu. A suspeita é de que ambos estavam sob o efeito de bebida alcoólica.

Minutos antes do assassinato os dois discutiram e o autor já empunhava a facas nas mãos.

Nenhuma postagem para exibir