Caso Milena | Polícia divulga imagens do suspeito de assassinar transexual na zona Oeste de Ribeirão

Milena Massafera foi encontrada morta, no último sábado (10), com marcas de violência pelo corpo

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (15), imagens registradas por uma câmera de vigilância onde o principal suspeito pelo assassinato da transexual Milena Massafera é flagrado entrando acompanhado da vítima em sua residência, local do crime, localizada no bairro Vila Tibério.

As imagens foram feitas por volta das 23:30 de sexta-feira (9). Uma testemunha, que não teve a identidade divulgada, informou para a polícia que teve contato com a vítima momentos antes do crime, quando a vítima relatou que iria atender um cliente em seu apartamento, nas proximidades do horário do vídeo. A partir deste momento, Milena não deu mais notícias.

No vídeo, o suspeito aparece na frente da entrada do apartamento. Um veículo se aproxima, e deixa a vítima no local. Ambos se encontram e entram no prédio, localizado na rua Coronel Luiz da Cunha.

Após alguns minutos, o suspeito, ainda não identificado pelas autoridades, aparece deixando o local com uma roupa diferente da que o mesmo usava em sua chegada, levando ainda uma mochila em seus braços.

Milena Massafera foi encontrada morta, no último sábado (10), com marcas de violência pelo corpo. Durante a perícia, os policiais encontraram marcas de pegadas grandes, e constataram que após o crime o assassino teria se lavado na pia do banheiro, antes de ir embora. O celular da vítima não foi localizado pelos peritos durante a investigação no imóvel.

O corpo da vítima foi transferido para o Centro de Medicina Legal, e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. As investigações devem continuar. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Nenhuma postagem para exibir