Caseiro morre baleado após suposta tentativa de assalto a policial militar

Douglas Aparecido Miquelino, 36, foi atingido na rodovia Armando de Sales Oliveira, próximo a uma universidade

Foto: GCN

Um caseiro foi baleado, na madrugada deste sábado (28), por um policial militar, após uma suposta tentativa de assalto, em Franca. Douglas Aparecido Miquelino, 36, foi atingido na rodovia Armando de Sales Oliveira, próximo a uma universidade da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o caseiro estava armado com uma faca e planejava assaltar o agente que estava acompanhado da namorada. Sendo assim, o policial reagiu e disparou.

Atingido, ele tentou correr pelo cafezal, mas não resistiu. A família da vítima nega a acusação e afirma que a vítima costumava andar pelo local para dispersar pessoas que faziam barulho nas imediações. Ele trabalhava por lá há aproximadamente dois anos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao rapaz. Contudo, quando chegaram o encontraram já sem vida.

Além disso, a viatura da patrulha da Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investigará o caso.

Nenhuma postagem para exibir