Casal que guardava droga em casa é preso em flagrante na zona Norte

Em uma mala havia 21 kg de maconha e apetrechos para embalar a droga

21kg de maconha apreendida em casa na zona Norte de Ribeirão - Foto: Rede Social

Um casal foi preso em flagrante com 21 kg de maconha que estavam guardados em uma casa na rua Buenos Aires, na Vila Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por meio de uma denúncia via Copom, a Polícia Militar recebeu informações de uma casa que estaria guardando a quantidade de droga que havia sido entregue por um homem em um carro preto.

Após as informações, a equipe se deslocou até a residência e encontrou o casal. O homem confessou ter recebido as drogas de um outro homem desconhecido, e que ele estava apenas guardado o entorpecente em uma mala. A droga foi localizada debaixo da cama no quarto do casal.

O indiciado havia dito para a mulher que estava guardando a droga para traficantes do bairro e que para guardar receberia a quantia de R$ 2 mil. Segundo ele, o dinheiro seria usado para reformar a própria casa.

Foto: Rede Social

Na mala, foram encontrados 29 “tijolos” de maconha, além de uma balança de precisão, um rolo de papel filme e uma faca de cozinha.

Os dois receberam voz de prisão e serão encaminhados para audiência de custódia. A droga foi apreendida e foi encaminhada para a Central de Flagrantes Judiciária de Ribeirão Preto.