Casal é encontrado morto em motel de RP

Os funcionários do motel teriam escutado som de disparos por volta das 4h da manhã

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação

Na manhã desse sexta-feira de Ano Novo, um casal foi encontrado morto dentro do quarto de um motel, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h da manhã, os funcionários do motel teriam escutado o som de disparos dentro de uma suíte, se dirigiram até o quarto e então encontraram os corpos, e foi aí que acionaram a Polícia Militar (PM). A mulher teria recebido três tiros, sendo um deles na região do peito, o homem por sua vez, apenas um tiro na cabeça.

No local, a perícia apreendeu um revólver de calibre 38. Até o momento de publicação dessa reportagem, a identidade do casal ainda não foi revelada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação. O Motel confirmou os óbitos, mas não quis fornecer mais detalhes à reportagem.

Até o momento, a principal hipótese é de que o homem teria matado a mulher e em seguida se suicidado, no entanto, a Polícia Civil (PC) anda vai averiguar.

Atualização*: Os policiais militares teria sido acionados por meio da Copom. Ao chegarem no local, encontraram o corpo do homem e da mulher, ambos com 62 anos. Uma caminhonete S10 também foi achada no estacionamento do motel, O caso ficou registrado como homicídio e suicídio consumados.

Atualização*²: A identidade do casal foi confirmada. O homem seria Wilson dos Reis Gomide e mulher era Cirene Aparecida dos Santos.

Nenhuma postagem para exibir