Casal de idosos é assaltado em Ribeirão Preto

Assalto aconteceu nesta quarta-feira (15) no bairro Campos Elíseos; a casa já foi assaltada outras duas vezes

Pertences roubados pelos meliantes - Foto: Polícia Militar

Um casal de idosos teve a casa roubada nesta quarta-feira (15), eles e a neta de 4 anos foram feitos reféns pelos bandidos. Os envolvidos no crime foram detidos.

A vítima, que não quis se identificar, contou que deixou a criança assistindo um programa infantil no celular na garagem da casa e entrou para a cozinha junto com o marido, quando estavam retornando para a garagem os dois foram surpreendidos por dois assaltantes. Os homens obrigaram os três a ficarem deitados, a mulher relata que a criança foi ameaçada por um dos bandidos para que parasse de chorar.

Durante o assalto os meliantes levaram diversos pertences, incluindo as joias da família. Ao fugirem da casa eles deixaram o casal com a neta presos em um dos quartos da residência, lá havia um telefone que foi usado pelos idosos para ligarem pra um parente solicitando a polícia.

A Polícia Militar foi acionada e durante o deslocamento até a residência onde ocorreu o crime eles encontraram os dois meliantes envolvidos, um dos homens ao ser abordado pelos agentes confessou o crime e contou onde o outro poderia estar. Segundo o tenente responsável pelo caso, Fábio Guidoni, a rapidez na hora de atender a ocorrência ajudou a prender os bandidos.

Apenas a aliança de uma das vítimas não foi recuperada, os demais objetos estavam com os meliantes quando foram encontrados. De acordo com o tenente, a arma usada no crime era de brinquedo, no entanto, ele alerta para nunca reagir.

Nenhuma postagem para exibir