Após batida, carro conduzido por idoso atinge árvore na zona Sul

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (16); moradores reclamam de falta de sinalização no local

Após batida, idoso atinge uma árvore na zona Sul de Ribeirão Preto. Foto: Désirée Teixeira
Continua depois da publicidade

Dois carros colidiram nas ruas Ayrton Roxo com a São José, na manhã desta sexta-feira (16), no Alto Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto. Com a batida, um veículo conduzido por um idoso de 79 subiu na calçada e atingiu uma árvore. Ele sofreu escoriações, mas passa bem.

Segundo a Polícia Militar, o idoso vinha pela rua São José quando colidiu com uma saveiro branca na Ayrton Roxo. O senhor dirigia um carro automático e quando pisou na acelerador, acabou atingindo a árvore.

O motorista da Saveiro não se feriu. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Na calçada da esquina onde aconteceu a batida sempre fica um vigilante, mas hoje ele foi chamado minutos antes para fazer um trabalho interno na casa que ele trabalha e por isso não foi atingido.

Reclamações

A sinalização de solo da Rua São José está apagada e moradores do entorno reclamam que acidentes são constantes. Segundo Morgana, residente da casa que tem a árvore atingida, a falta da sinalização confunde a prioridade de direção. “Aqui sempre tem acidente. O ‘pare’ está quase apagado e o motorista não consegue enxergar”, conta a moradora.

Em nota, a Transerp informou que encaminhará uma equipe do departamento Sinalização Viária no endereço que houve o acidente para analisar as atuais condições. Após este procedimento, conforme a necessidade e a viabilidade, as providências serão tomadas quanto à readequação da sinalização do local.

Nenhuma postagem para exibir