Carreta derruba poste na marginal da Castelo Branco

Motorista havia descarregado 11 carros em um depósito de concessionária; ruas estão interditadas após queda

Poste caiu após uma parte da carreta ficar preso no fio. Foto: Redes Sociais

Uma carreta derrubou um poste próximo a marginal Castelo Branco, na manhã desta quarta-feira (7). O motorista do veículo, que veio de Igarape (MG), havia descarregado 11 carros no depósito da concessionária Atri. Quando saia e entrava na marginal, uma parte da carreta se prendeu na fiação elétrica. O poste chegou a cair sobre a cabine do caminhão, mas ninguém ficou ferido. 

No momento da ocorrência, a avenida 13 de maio e as ruas Marechal Mascarenhas de Morais e Jose Antonio Rosas ficaram interditadas. O poste caiu sobre a cabine do caminhão, mas ninguém ficou ferido. Agentes da Transerp orientam o tráfego no local. 

O Grupo Thathi entrou em contato com a Transerp para saber sobre o trânsito na região e em nota a instituição afirmou que que a marginal da avenida Presidente Castelo Branco continua interditada, na pista sentido da avenida Treze de Maio, no trecho entre a rua José Antônio Rosas e a rua Marechal Mascarenhas de Morais. “Neste momento, os agentes civis de trânsito seguem no local para orientar os condutores e controlar o fluxo de veículos”, conclui a nota.

Nenhuma postagem para exibir