Canil da BAEP prende traficante na zona Norte

Criminoso estava saindo de um terreno baldio quando foi encontrado pelos policiais, que levantaram suspeita e o abordaram

policiais da BAEP chegando na delegacia; foto: Redes Sociais

Um homem de 30 anos foi preso na tarde da última terça-feira (7) pelo grupo de policiais do canil da BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia, o homem foi avistado enquanto saía de um terreno baldio, o que acabou levantando suspeita por parte dos policiais, que o abordaram.

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade não especificada de droga, além da quantia de R$ 29,50 em dinheiro vivo. O suspeito acabou sendo detido em flagrante no Art. 33, podendo ficar de 5 a 15 anos de reclusão, de acordo com a pena prevista. 

Visando buscar uma maior quantidade de drogas no terreno baldio em que o indivíduo foi visto, os policiais utilizaram os cães farejadores, que acabaram encontrando mais droga no local.

Ao todo, foram encontrados 100 porções de maconha e 178 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 29,50.

Com isso, o indivíduo preso em flagrante foi levado para a delegacia, sendo encaminhado para o Presídio de Santa Rosa de Viterbo.

Texto: Antônio Melo

Nenhuma postagem para exibir