Caminhão desgovernado invade casa e mata cachorrinha em Matão

A família não ficou ferida; dez minutos antes do fato ocorrer, saíram do domicílio, rumo ao centro da cidade

Caminhão desgovernado mata cachorrinha em Matão Foto: Matão Urgente

Um caminhão invadiu uma casa, nesta quarta-feira (8), após perder os freios,  no Jardim Bússola, em Matão. A cachorra que estava na residência foi atingida pelo veículo, não resistiu e morreu.

Já a família não ficou ferida. Isso porque, dez minutos antes do fato ocorrer, saíram do domicílio, rumo ao centro da cidade. A polícia esteve no local, e o ambiente foi isolado até a chegada da perícia.

Aos agentes o motorista alegou que ligou o veículo para que ele pudesse aquecer, quando perdeu os freios, atingiu um barranco e, em seguida, invadiu a residência.

Um morador do local, relatou que saiu assustado no momento em que ouviu o barulho do choque. Ele ainda conta que a sua moradia só não foi o alvo porque um morro desviou a rota do veículo.

Em razão dos fatos, a Defesa Civil foi acionada para checar a condição do prédio atingido. A entidade, de acordo com as análises preliminares, constatou que a estrutura do prédio foi abalada.

O veículo foi removido do local com a ajuda de um guincho. Neste momento, a cachorra da família foi encontrada com uma lesão na coluna e, por não resistir aos ferimentos, morreu.

Nenhuma postagem para exibir