Caminhão de Sertãozinho é roubado em Minas Gerais, mas criminosos são presos após denúncias do motorista

Três pessoas participaram da ação e foram abordadas pela polícia na BR 262

Caminhão roubado nesta terça-feira (7) Foto: Rede Social

Um caminhão de Sertãozinho, carregado com defensivos agrícolas, foi roubado em Minas Gerais, nesta terça-feira (6). Os bandidos estavam armados com armas de fogo, mas foram presos após a denúncia do motorista.

Participaram da ação três criminosos, entre eles dois homens e uma mulher que estavam divididos em dois carros. Um dos veículos, do modelo C3, cercou o caminhão e os bandidos entraram na boleia e renderam o motorista.

Logo após, com o caminhão, foram até um canavial e lá havia outro carro para transportar a carga roubada. O motorista foi agredido e xingado, além disso, ordenaram para que ele fosse para o outro lado da via. Em seguida fugiram.

Contudo, o homem não obedeceu e seguiu os rastros dos bandidos até chegar na BR 262, onde pediu auxílio a Polícia Militar por meio de um celular que foi cedido. Após receber o chamado os policiais encontraram os criminosos e realizaram a prisão.

Segundo a Polícia, os bandidos estavam armados com armas de fogo e durante as diligências um dos veículos utilizados no crime foi visto e abordado pela PM. A carga levada e os veículos foram apreendidos.

Os criminosos já possuem passagem pela polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e furto.

Nenhuma postagem para exibir