Câmera registra momento em que motorista colide com postes e destrói fachada de floricultura em Ribeirão

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (11) e deixou três pessoas feridas, na avenida Maurílio Biagi; região ficou sem energia por conta do acidente

Uma das vítimas permanece internada em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Foto: Rede social

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro colidiu com dois postes e destruiu a fachada de uma floricultura, na avenida Maurílio Biagi, em Ribeirão Preto. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (11), deixou três pessoas feridas e provocou uma queda de energia na região, que já foi normalizada. 

A colisão ocorreu por volta das 3h. Na imagem, é possível ver o momento em que o carro atravessa o canteiro central da avenida e colide com dois postes, que caem e derrubam a energia elétrica do local. 

Logo após, o veículo segue em alta velocidade e bate na fachada de uma floricultura, que fica completamente destruída. Com o impacto, um dos ocupantes do veículo é lançado para fora do automóvel e cai desacordado no chão. Veja: 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para atendimento médico. Dois homens sofreram ferimentos leves e um outro sofreu uma fratura. Uma das vítimas permanece internada em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão. 

Após o acidente, uma das faixas da avenida foi interditada para reparos durante a tarde de sábado. O fornecimento de energia elétrica foi estabilizado por uma equipe da CPFL que compareceu no local. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir