Câmera flagra ladrão de cartola invadindo barbearia do Centro de Ribeirão

Pelo áudio captado pelo equipamento também é possível ouvir o homem dizer a frase "que lindo", logo após entrar no local

Foto: Reprodução/ Grupo Thathi.

Uma câmera de segurança flagrou um criminoso invadindo uma barbearia da rua Marechal Deodoro, no Centro de Ribeirão Preto, durante a madrugada desta terça-feira (16). Pelas imagens é possível ver que o rapaz vestindo uma cartola laranja força a porta de vidro do local e, com muita facilidade, invade o estabelecimento. A ação durou menos de um minuto e o prejuízo estimado pelo proprietário é de R$ 2,5 mil. Até o momento, ninguém foi preso e o caso é investigado.  

Segundo o barbeiro Rodrigo Zucoloto, diversas máquinas de corte de cabelo foram levadas. Chateado com a situação, ele pediu para que denunciem, caso saibam o paradeiro dos equipamentos ou a identidade do ladrão. 

“Que lindo”

Pelo áudio captado pela câmera também é possível ouvir o homem dizer a frase “que lindo”, logo após entrar na barbearia. As palavras seriam uma maneira de “comemoração” por ter conseguido invadir o imóvel. Confira.