Câmera flagra criminoso empurrando carro furtado na zona Sul de Ribeirão Preto

Crime aconteceu na frente da casa da vítima, durante a noite desta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução.

Uma câmera de segurança da rua João Penteado, no Jardim América, zona Sul de Ribeirão Preto, flagrou o momento que dois criminosos furtaram um veículo estacionado na frente da casa da motorista vítima, durante a noite desta segunda-feira (20). Pelas imagens é possível ver quando a dupla entra no automóvel e, depois alguns minutos, o empurra para ‘forçá-lo’ a funcionar. Até o momento, ninguém foi preso e o WolksVagen Gol ainda não foi encontrado. 

Em entrevista à Reportagem, a dona do carro afirmou que, às 18h, estacionou em frente ao portão do local onde mora há mais de 20 anos porque ainda sairia durante a noite. Segundo os registros das câmeras, o crime aconteceu por volta das 20h. 

A empresária que preferiu não se identificar conta também que outas gravações comprovam que os bandidos chegaram em um veículo preto. A suspeita é de que eles tenham observado a região antes de cometer o furto. 

O caso é investigado e os registros obtidos devem ajudar no trabalho das autoridades. Qualquer informação pode ser envida aos números do disque denúncia da Polícia Civil (181 e 197). 

Nenhuma postagem para exibir