Home Notícias Cotidiano Vídeo| Cadeirante é agredido durante roubo no Ipiranga, na zona Norte

Vídeo| Cadeirante é agredido durante roubo no Ipiranga, na zona Norte

0
Vídeo| Cadeirante é agredido durante roubo no Ipiranga, na zona Norte

Um cadeirante, de 30 anos, foi roubado na noite desta segunda-feira (30), no cruzamento da rua Bahia com a avenida Rio Pardo, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

O roubo teve início às 20h30 em frente a residência onde a vítima mora com a família. Até a manhã desta terça-feira (1), ninguém foi identificado ou preso.

A ação

Carlos Roberto Silva Miranda chegava em casa quando foi abordado por dois homens. Na imagem do circuito de segurança da residência, os suspeitos aparecem em frente a casa. A vítima entra no imóvel e, na sequência, é seguida pelo assaltante enquanto o comparsa espera do lado de fora. 

Dentro da residência, o homem, armado, anunciou o assalto. “Eu entrei pelo portão da frente e ele entrou atrás de mim. Quando eu notei ele já sacou uma arma e disse que se eu gritasse, me mataria”, relembra Carlos.

O criminoso exigiu o celular do cadeirante e a senha de desbloqueio do aparelho. A vítima conta que no momento do roubo, não lembrava a senha e, por isso, chegou a ser agredida. “Chutaram a minha cabeça e me trancaram em um quarto escuro porque eu não lembrava a senha. Eu pedia para parar, falei que não tinha necessidade daquilo porque eu não tinha como reagir, não tinha como fazer mal nenhum. Eu disse que ele poderia levar o que ele quisesse, mas mesmo assim fui agredido”.

Além do celular, a dupla fugiu levando 1 televisão, 1 vídeo game e dinheiro.

Socorro

Foi uma vizinha do cadeirante que ouviu os gritos e acionou a polícia. “De início, eu não imaginei que fosse um roubo. Ouvi o pedido de ajuda e resolvi ir ver o que estava acontecendo. Quando entrei na casa encontrei Carlos naquela situação e fui informada do assalto. Imediatamente chamei a PM”, relata. 

A Polícia Militar esteve na casa da vítima e registrou um boletim de ocorrência (B.O). Uma ronda também foi realizada nas imediações do roubo, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. As imagens da câmera de segurança devem auxiliar na identificação dos ladrões.

Quem tiver qualquer informação sobre os supostos criminosos pode fazer uma denúncia anônima na Polícia Civil através do telefone 181 e na Polícia Militar, pelo 190.