Cadáver é encontrado dentro de saco plástico, na Vila Albertina, em Ribeirão Preto

Suspeita é de que homem seria morador de rua e teria sido golpeado com um tijolo na cabeça

Foto: Lúcio Mendes.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um saco, na madrugada desta terça-feira (8), na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. Dentro do saco também havia latas e papelões.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), a Polícia Militar localizou o cadáver entre as ruas Pará e Rio Verde. Pelas condições em que foi encontrada, a suspeita é de que a vítima seria morador de rua e trabalhasse como catador de recicláveis.

O homem apresentava um ferimento grave na cabeça que pode te sido provocado por um tijolo apreendido com marcas de sangue no local. 

Até a manhã de terça nenhum suspeito foi identificado. Segundo a PM, porém, nas imediações do local há câmeras de segurança que poderão auxiliar a investigação.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda reconhecimento. Ainda segundo o B.O, a vítima trajava calça preta e camiseta escura, e aparenta ter 45 anos.

O caso foi registrado como homicídio simples e encaminhado ao Setor de Homicídio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).