Briga por herança familiar termina com um preso e ameaças de morte em Ribeirão

Homem tentou matar irmã com um machado na manhã desta terça-feira (14), no bairro Vila Tibério; suspeito foi detido em flagrante e vítimas estão sob medida protetiva

Briga por herança começou após morte da mãe do suspeito Foto: Rede social

Uma briga por uma herança familiar terminou com um homem preso na manhã desta terça-feira (14), na rua Barão Cotegipe, no bairro Vila Tibério, em Ribeirão Preto. O suspeito foi detido em flagrante, após ameaçar a própria irmã e outras duas pessoas com um facão. Vítimas receberam medida protetiva. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, 30, foi encontrado por volta das 10h20, dentro da residência da vítima, destruindo vários móveis no local. A equipe tentou acalmar o suspeito, que se recusou a falar com os agentes e informou que só se entregaria na presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  

A equipe de socorro foi acionada e o homem foi atendido, com um ferimento no braço causado por ele mesmo. Já a vítima contou aos policiais que o irmão vinha ameaçando ela e outras duas pessoas devido à herança da família, que passou a ser discutida após a morte da mãe da dupla. 

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher. O homem foi detido em flagrante e as vítimas receberam medida protetiva. 

Nenhuma postagem para exibir