Briga entre irmãos acaba com um morto a golpes de barra de ferro na região

Discussão da vítima com a mulher do irmão na internet foi estopim para o crime; autor está foragido

Adenilson e Karen eram casados e ele deixa uma filha - Foto: Redes Sociais

Uma briga envolvendo dois irmãos acabou em morte em Ibaté, na região de São Caros, na noite desta quinta-feira (1º). A vítima foi um homem de 25 anos, que foi morto pelo próprio irmão, de 23.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou quando Adenilson da Rocha Lima, a vítima, recebeu mensagens, feita pela cunhada, através de uma rede social. A mulher teria xingado a família de Lima. Os dois discutiram pelas redes sociais.

Na noite de ontem, Alisson da Rocha Lima, 23, marido da mulher que discutiu com Adenilson, foi até a casa do irmão, armado com uma barra de ferro, para tirar satisfações.

Adenílson estava conversando com Kaike José Pedroso, um amigo, quando Alisson chegou. A conversa rapidamente degringolou para agressões físicas. Kaike José Pedroso foi em defesa do amigo e também acabou agredido.

Fuga

Ao perceber a gravidade das agressões, Alisson deixou o local rapidamente. Adenilson chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Kaike foi medicado e liberado.

A Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar Alisson, mas até o momento ele não foi encontrado. O corpo de Adenilson será sepultado às 16h30 desta sexta-feira (2) no cemitério Municipal de Ibaté. Ele deixa uma filha, além da mulher.

Nenhuma postagem para exibir