Briga em bar termina em morte em Sertãozinho

Caso ocorreu na noite de domingo; suspeito foi identificado, mas segue foragido

Uma briga em um bar ocorrida na noite deste domingo (15) terminou com em morte em Sertãozinho. A vítima levou um golpe com garrafa de cerveja na jugular e acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Civil de Sertâozinho investiga o caso, registrado como homicídio simples.

De acordo com testemunhas, o motivo da contenda seria a escolha de uma música que tocava no jukebox de um bar. O autor do homicídio foi identificado, mas, até a tarde desta segunda, não tinha sido preso.

O caso ocorreu por volta das 21h de domingo. O pedreiro Avanildo Oliveira Santos, 27, teria mudado a música na jukebox e o autor do homicídio não teria gostado. Ele interpelou a vítima e os dois discutiram e o suspeito quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o pescoço do pedreiro.

Socorro

O homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade pelos Bombeiros. Ele passou por cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda na noite de domingo.

O suspeito dos homicídios, segundo testemunha, teria chegado à cidade há apenas cinco dias e se evadiu o local. Ele ainda não foi localizado.