Briga de vizinhos termina com prisão de idoso no Jardim Antártica

Comerciante de 75 anos atirou no portão do vizinho; ele pagou fiança e foi liberado

0

Um comerciante de 75 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (28), após dar um tiro no portão da casa do vizinho da frente, no Jardim Antártica, zona Oeste de Ribeirão Preto. Segundo Boletim de Ocorrência, os dois teriam desentendido por questão jurídica e antes do tiro, o empresário teria chutado o portão do idoso.

Ainda de acordo com o registro, o empresário tentou contatar o idoso por telefone e como não foi atendido, confessou que foi até a casa do comerciante e chutou o portão. O homem voltou para a sua residência e o idoso saiu em posse da arma de fogo.

A esposa do empresário pediu para que ele entrasse e fechasse o portão. A mulher foi ao portão social verificar a movimentação quando o idoso efetuou o disparo atingindo o vidro do portão da garagem do imóvel das vitimas.

Todos foram conduzidos até a unidade policial e apresentados a autoridade que deu voz de prisão ao acusado. Apesar de apresentar documentação alusiva a posse registro da arma de fogo, ela estava vencida. O idoso pagou a fiança de R$ 3.500 e foi liberado.