Briga de casal resulta na morte de homem de 35 anos em cidade da região

A vítima discutia com sua companheira de apenas 15 anos e, num determinado momento da briga, Rodrigo Adriano foi golpeado nas costas

foto: Divulgação

Uma briga de casal resultou na morte de um homem, identificado como Rodrigo Adriano Ayres Viale, que comemorava 35 anos de vida. O caso aconteceu no município de Tabatinga, na região de São Carlos.

Segundo foi informado, o homem e sua companheira de apenas 15 anos discutiam e, num determinado momento da briga, a jovem o golpeou com uma faca pelas costas, que acabou atingindo o pulmão e uma artéria. 

Outro participantes da festa ainda tentaram prestar socorro e o encaminharam ao Pronto Socorro de Tabatinga, mas, devido a gravidade do ferimento, Rodrigo deu entrada em estado grave e faleceu pouco tempo depois no hospital.

A adolescente informou aos policiais que comemorava o aniversário do seu companheiro, mas após consumir algumas cervejas, saiu com o carro dele para dar uma volta. Ao retornar para casa, o homem passou a agredi-la verbalmente e com socos. Nesse momento, a autora do crime relatou que pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.

A menor foi levada até o Plantão Policial de Ibitinga, e ficou à disposição do delegado.

*Contém informações de São Carlos Agora. 

Nenhuma postagem para exibir