Bandidos invadem shopping em Ribeirão Preto

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (12), na avenida avenida Presidente Castelo Branco., no bairro Ribeirânia; PM está no local e investiga o caso

ado pelos bandidos. Além disso, ninguém foi preso até então Foto: Reprodução

Uma loja de departamentos do Novo Shopping de Ribeirão Preto foi alvo de bandidos, na madrugada deste domingo (12), na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Ribeirânia. A Polícia investiga o caso. 

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes invadiram o local, durante a madrugada, pulando um alambrado às margens da avenida. Em um vídeo, é possível ver que os suspeitos utilizaram uma arma para arrombar o portão do estabelecimento. Confira: 

Ainda não se sabe o valor levado pelos bandidos. Além disso, ninguém foi preso até então. A Polícia Militar esteve no local e a perícia científica foi acionada. O caso deverá ser investigado. 

Em nota, a assessoria do Novo Shopping informou que o caso, na verdade, se tratou de uma tentativa de assalto e que os bandidos não tiveram sucesso. O shopping disse ainda que colabora com a investigação.

*Matéria atualizada às 8h24 do dia 13 para acréscimo da nota da assessoria de imprensa do Novo Shopping

Nenhuma postagem para exibir