Bandidos fazem família refém durante tentativa de assalto a residência no centro de Serra Azul

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (17); pelos menos dois suspeitos foram detidos pela polícia que investiga o caso

Foto: Rede Social

Quatro assaltantes fizeram uma família refém, durante uma tentativa de roubo em uma residência, na rua Coronel Luiz Venâncio Martins, no centro de Serra Azul, na manhã desta quinta-feira (17). Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Dois dos suspeitos foram presos e a Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com as primeiras informações, os bandidos invadiram uma casa, ao lado de uma farmácia no centro da cidade, e coagiram os moradores do local na tentativa de roubar a família. Além disso, os homens chegaram a levar um dos familiares como refém, ao escapar da polícia e um deles acabou preso.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e, de acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, o refém “já está com a família e está bem de saúde”. Dois suspeitos foram detidos pela polícia, mas outros dois conseguiram fugir. 

O crime movimentou diversas viaturas da Polícia Militar e também um helicóptero águia que ajudou nas buscas pelos fugitivos, que ainda não foram encontrados. Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Serra Azul, que vai investigar o caso. 

Nenhuma postagem para exibir